bem-vinda belle fitness e cia bem-vinda belle fitness e cia bem-vinda belle fitness e cia bem-vinda belle fitness e cia bem-vinda belle fitness e cia bem-vinda belle fitness e cia bem-vinda belle fitness e cia bem-vinda belle fitness e cia

COMO EFETUAR A TROCA DE SUA COMPRA

Primeiro passo para efetuar sua troca ou devolução é entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento  via nosso e-mail bellefitness.e.cia@hotmail.com ou  WhatsApp (11)98738-4831 de segunda à sexta das 10 hrs às 17 hrs.

Para que o processo de troca ou devolução seja mais ágil, pedidmos que envie um vídeo da peça de todos os ângulos, junto com o número do seu pedido e nome completo do titular da compra pra que possamos te passar todo o procedimento. 

Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias úteis do recebimento.

 

RECEBIMENTO DA TROCA: 

Após o recebimento junto a verificação conferência do produto de troca.

Pedimos o prazo de até 3 dias para entrarmos em contato e informar se o produto encontra-se dentro das condições estipuladas para que então seja feita a liberação do vale troca.

Vale troca é referente ao valor do produto (valor líquido pago, sem taxas ou fretes) e poderá ser utilizado para compra diretamente em nosso site ou whatsapp.

O nosso prazo de postagem do novo pedido de troca, será de 1 a 3 dias úteis, assim como na efetuação normal de compra.

 

AS PEÇAS SÓ SERÃO ACEITAS SE DEVOLVIDAS DAS SEGUINTES FORMAS: 

• Com as etiquetas e lacre de autenticidade fixada nos produtos.   

• Dentro da caixa Belle Fitness & Cia ou qualquer caixa  que envolva o produto pro envio (não aceitamos peças enviadas em saquinhos ).

• Intactas , ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios.

 

Custos de envio e reenvio da troca:

O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade da BELLE FITNESS. O reenvio, referente à troca, é de responsabilidade do CLIENTE.

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens original.

Se a Ladies entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensados de aceitar o mesmo.

A Ladies aceita trocas ou devoluções até 7 dias úteis, após o recebimento de sua encomenda, fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.

 

AO RECEBER SUA COMPRA, VERIFIQUE: 


• Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento via E-mail: [email protected] ou WhatsApp: (11)98738-4831.

 (de segunda à sexta das 9:00 às 17 horas )

• Produto possui avarias;

• Falta de algum acessório; 

• Produto em desacordo com o pedido. 

 

PRODUTO COM DEFEITO:

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre contato com a central de atendimento, se constatado algum defeito técnico ou de fabrica e não de mal-uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outras peça do mesmo valor.

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

Segundos as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra; após entrar em contato a postagem tem que ser postada aos correios  no Próximo Dia Útil.

Em caso de arrependimento/desistência será necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) para o nosso endereço através dos correios via PAC (com a etiqueta de postagem de devolução da loja) . Devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários no empacotamento da mercadoria a ser devolvida, embalando-as de forma criteriosa com o caixa recebido ou, ou seja, de forma que a mercadoria fique bem protegida, para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega a loja ( Não aceitamos devolução em saquinhos).

O reembolso ao cliente só será disponibilizado após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e sem indícios de violação do lacre;

Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no CDC.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

• Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. O intermediador do pagamento é responsável por toda análise de pagamento e aprovação. 

• PIX: Crédito em conta corrente do cliente, os dados bancários terá que ser do titular da compra realizada em nosso site. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

Em caso de devolução parcial de compra onde o cliente teve o frete grátis por atingir um valor de compra, o qual a regra informa que o frete grátis seria somente disponível para o valor atingido. Será abatido o valor do frete no estorno parcial pois a sua compra não estará na regra do frete grátis. 


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

 

Importante: O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados.